Blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Souza pode desfalcar Palmeiras por um mês

Destaque nos primeiros jogos do Campeonato Paulista, Souza está com edema no joelho esquerdo e foi vetado para domingo (27), quando o time enfrenta o Penapolense, às 17h, no Pacaembú. O volante fará novos exames, mas pode desfalcar a equipe por até um mês.

Não tinha trabalhado com ele, mas tive oportunidade de ver no Náutico. Está fazendo um função diferente, mais adiantado, próximo dos meias. Finaliza bem, tem marcação forte. Se posiciona para equipe e joga pelas laterais”, disse o técnico Gilson Kleina que espera contar com jogador o mais rápido possível.

O treinador também revelou que Valdívia atua com dores. Mesmo terminando a partida contra o Oeste com tornozelo inchado, o meia está treinando normalmente. Para domingo, o jogador deve iniciar a partida no banco de reservas, mas será avaliado no último treino desse sábado (26).

Wesley, que atuou pouco em 2012 devido a uma lesão, jogou bem contra o Oeste e recebeu elogios de Gilson Kleina que prefere o jogador vindo de trás. “Tem qualidade técnica muito boa. (Durante jogo contra o Oeste) Não fez só marcação, mas também apoiou, caindo pelas laterais do campo”, afirmou o treinador palmeirense.

Nova diretoria

A chegada da nova diretoria, com Paulo Nobre presidente, animou o treinador Gilson Kleina. De acordo com o comandante, foi passado que primeiro farão uma avaliação sobre o elenco, resolver as pendencias atuais com jogadores para depois contratar. Ainda nesta sexta-feira (25), o Palmeiras deve anunciar a chegada de Omar Feitosa como novo gerente de futebol.

Luan

A diretoria terá uma conversa ainda hoje com Luan para definir a situação do atleta no clube. Após o empate, sem gols, diante do Bragantino, o atacante foi vaiado pela torcida e disse que não queria mais permanecer no time devido a cobrança do torcedor.

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , ,
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Inter estreia nesta quarta nova camisa contra o Cerâmica

No jogo desta quarta-feira (23), às 19h30, contra o Cerâmica, o Internacional entrará em campo com  sua nova camisa 3, inspirada na primeira vestimenta utilizada pelo clube gaúcho na sua fundação.

Veja a nova camisa:

Foto Divulgação

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: ,
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Para quem são essas flores Neymar?

No seu perfil do Twitter, o atacante Neymar publicou uma foto, na qual segurava um buquê de flores. Para quem será?

Reprodução Twitter

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags:
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Gostaram da convocação de Luiz Felipe Scolari?

Luiz Felipe Scolari anunciou nesta terça-feira (22) a convocação para jogo diante da Inglaterra no dia 06/02, em Wembley. A partida faz parte das comemorações dos 150 anos da Federação Inglesa de Futebol. A novidades são os retornos do meia Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG) e goleiro Júlio César (Queens Park Rangers), além do zagueiro Dante (Bayern de Munique) que constou pela primeira vez na lista de convocados.

Veja a lista completa:

GOLEIROS

Diego Alves (Valencia)

Júlio César (Queens Park Rangers)

LATERAIS

Daniel Alves (Barcelona)

Felipe Luis (Atletcio de Madrid)

Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS

David Luiz (Chelsea)

Leandro Castán (Roma)

Dante (Bayern de Munique)

Miranda (Atlético de Madrid)

VOLANTES

Arouca (Santos)

Ramires (Chelsea)

Paulinho (Corinthians)

MEIAS

Hernanes (Lazio)

Lucas (PSG)

Oscar (Chelsea)

Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

ATACANTES

Neymar (Santos)

Hulk (Zenit)

Luis Fabiano (São Paulo)

Fred (Fluminense)

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , ,
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Valdívia é relacionado e Luan pode perder vaga de titular

Após empatar sem gols diante do Bragantino, o Palmeiras realizou o último treino visando a partida contra o Oeste nesta quarta-feira (23), às 22h, em São José do Rio Preto. A novidade é o meia Valdívia que foi relacionado para esse jogo. Luan, muito criticado pela torcida, pode perder a titularidade para entrada de Maikon Leite.

A atuação do Palmeiras na estreia não agradou à torcida. Segundo Fernando Prass, o treinador pediu para que o time tenha uma evolução para essa próxima partida. “ O Gilson Kleina falou que a gente tem que ter crescimento tanto no aspecto técnico quanto tático. Até porque o Palmeiras é um time que tem qualidade técnica muito boa”, disse o goleiro.

Prass saiu do Vasco da Gama, time que enfrenta uma crise interna. O goleiro ressalta que a situação da equipe carioca é diferente da vivida pelo Palmeiras. “ A situação do Vasco é muito particular e não é legal eu falar, porque eu acabei de sair do clube. Vou me limitar a dizer que não é possível fazer um paralelo da situação do Palmeiras com a do Vasco. São situações diferentes”, afirmou.

Eleições

Na última segunda-feira (21), o Palmeiras elegeu Paulo Nobre como novo presidente. A primeira atitude do novo mandatário é a contratação de um manager que assumiria a função de César Sampaio que se desligou do clube ontem. O principal nome é de José Carlos Brunoro, responsável pela parceria com a Parmalat.

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , , ,
sábado, 19 de janeiro de 2013

Chegou a hora de Zizao

Além de ser a estreia no Campeonato Paulista, o jogo diante do Paulista terá um toque especial. Zizao começará como titular do Corinthians no confronto que começa, às 17h, no estádio Jayme Cintra. O chinês já tinha entrado em campo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro no dia 17/10, mas ainda não havia escalado entre os titulares.

Para essa partida contra o Paulista, o técnico Tite poupará os titulares que só devem atuar a partir da terceira rodada da competição. O Corinthians irá a campo no estádio Jayme Cintra com Julio Cesar, Edenilson, André Vinícius, Felipe e Welder; Guilherme Andrade, Guilherme, Giovanni, Nenê Bonilha e Zizao; Romarinho.

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , ,
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gilson Kleina destaca entrega de time atual

Palmeiras faz sua estreia no Campeonato Paulista neste domingo (20), às 17h, do Pacaembú. Apesar de estar atrás dos rivais, em relação às contratações, o técnico Gilson Kleina está satisfeito com os jogadores que têm devido ao comprometimento e entrega. Por outro lado, o treinador alviverde sabe que é necessário mais atletas para compor o elenco, principalmente no setor defensivo e lateral-esquerda.

Esse grupo está tendo muita entrega e profissionalismo”, disse Kleina que confirmou que nesse primeiro momento Barcos e Henrique revezaram a faixa de capitão.

Valdívia será avaliado no treino desta sexta-feira (18), mas deve ser poupado para o jogo contra o Bragantino e fazer sua estreia só no dia 23, diante do Oeste, no estádio Amaros. PReservar jogadores que vieram de contusões, como Wesley, era o pensamento de GIlson Kleina, mas pelo número reduzido terá que utilizá-los já nos primeiros jogos da competição regional.

Sobre reforços, o Palmeiras aguarda a resposta de Riquelme. A contratação do jogador também encontra o mesmo empecilho que as demais negociações: eleições presidenciais que acontece na próxima segunda-feira (21).

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , , ,
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novas chuteiras de Neymar e Cristiano Ronaldo

Ano novo, chuteira nova. Pelo menos para Neymar e Cristiano Ronaldo que usarão modelos inéditos de chuteiras neste início de ano. O atacante santista, inclusive, já estreia o calçado no jogo contra o São Bernado no próximo sábado (19), às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio. Veja as imagens:

Divulgação Nike

Divulgação Nike

Divulgação Nike

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , ,
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Wendel: “número não é importante e sim a qualidade”

O Palmeiras inicia o Campeonato Paulista com uma elenco de apenas 18 jogadores. A dificuldade em contratar atletas antes das eleições, marcada para o próximo dia 21, e as dispensas realizadas no final de 2011 limitaram o time alviverde. Para Wendel, o número não é importante neste momento e sim a qualidade.

Houve planejamento da diretoria e comissão técnica que procuraram fazer uma coisa de qualidade e não quantidade”, disse o volante que retornou ao Palmeiras após atuar pela Ponte Preta, por empréstimo. O jogador afirma que não aguarda rancor do ex-técnico Luiz Felipe Scolari que não quis contar com o atleta. “Sempre coloquei respeito pelo Felipão. Sou admirador dele. Não fiquei magoado ou chateado. Até conversei um dia na salinha dele, mas infelizmente não deu para trabalhar junto. Tinha certeza que ele iria gostar do meu trabalho, mas não tenho magoa nenhuma. Só admiração”, afirmou.

Já Souza, 24 anos, mostra uma certa magoa em relação sua saída do time em 2010. O meia “Pelo Campeonato Brasileiro que fiz em 2009 sai do Palmeiras e não entendi, porque fui emprestado”, disse o volante que na época marcou nove gols durante a competição nacional.

Valdívia

Durante o treinamento desta segunda-feira (14), Valdívia sentiu um trauma no tornozelo esquerdo e saiu carregado do treino. O departamento médico do Palmeiras apenas comunicará sobre a gravidade da lesão no período da tarde, após exames.

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , , ,
sábado, 12 de janeiro de 2013

Ayrton deve ser o principal cobrador de faltas no Palmeiras

Além de líder, Marcos Assunção era o principal cobrador de faltas do Palmeiras. Com a saída do volante, dois jogadores despontam como prováveis responsáveis pela bola parada nesta temporada de 2013: Ayrton e Souza. Porém, o lateral-direito vem impressionando o treinador Gilson Kleina e deve assumir o posto.

Se Kleina inclina para escolher Ayrton como principal cobrador de falta, o posto de capitão é uma dúvida. Durante entrevista coletiva dessa sexta-feira (11), o treinador limitou-se a afirmar que há algumas lideranças no elenco, mas que apenas definirá quem usará a faixa na próxima semana.

Palmeiras fará sua estreia no Campeonato Paulista contra o Bragantino no próxima dia 20, domingo, às 17h, no estádio do Pacaembú.

Postado por: Torcida Feminina Comentários: 0 Tags: , ,

ÚLTIMAS FOTOS