Palmeiras defende invencibilidade em Presidente Prudente contra Tricolor

Palmeiras e São Paulo FC se enfrentaram neste domingo, às 16h, no estádio Eduardo José Farah. O jogo acontece em Presidente Prudente, onde o time alviverde nunca perdeu um clássico. O histórico entre as duas equipes é bem acirrado. Os dois clubes se enfrentaram 286 vezes, sendo 99 vitórias do Tricolor, 94 para o Verdão e 93 empates.

O Palmeiras tem o mando de campo e cedeu aproximadamente 15 mil da carga total de ingressos (44.400) para o São Paulo FC. Aos torcedores que irão a Presidente Prudente, a previsão para esse domingo é que seja um dia quente, 30°C, mas suportável já que deve chover ao longo do dia. Lembrando que para chegar na cidade do interior é preciso pegar a rodovia Castelo Branco. A distância da capital até a cidade do interior é em média 558km.

TIMES

Para o confronto desse domingo, o Palmeiras não contará novamente com Valdívia que se recupera de lesão. Thiago Heleno e Luan seguem fora da equipe também por contusão. Henrique e Pedro Carmona retornam a equipe e ficam a disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.

No São Paulo FC, o técnico Émerson Leão contará com Lucas que se apresentará para seleção brasileira só na terça-feira, para amistoso contra a Bósnia. O treinador ainda contará cm os retornos do zagueiro Paulo Miranda e atacante Willian José que retornam após cumprirem suspensão.

Kátia Monteiro, do Torcida Feminina

@torcidafeminina

@ksouzamonteiro

Postado por: Torcida Feminina Tags: ,
Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um Comentário
asd
Enviar

ÚLTIMAS FOTOS