Visual Futebol Clube: Roberto Carlos com pegada Hard Rock

A grife RC3 do lateral esquerdo Roberto Carlos do Timão está de coleção nova e a inspiração para o que vai ser in na estaçào mais elegante do ano veio do Hard Rock e dos anos 80. São aproximadamente 180 itens para as mulheres e 60 para os homens. 
  
Para as mulheres, há variedades pontuadas nos brilhos e paetês tão presentes na década de 80, apontados no uso de metais, tachas e bordados em pedrarias, característicos do Rock, criando um contraste com as rendas delicadíssimas. Além de jeans, alfaiataria, plush nos modelos sportswear, lãs e crepes de seda nos trech coats, lurex nas peças night, tricot em modelos day by day e acessórios completam a coleção feminina.
 
A alfaiataria foi inovadora no uso da matéria prima, produzida em moletom os itens ganham um ar moderno, elegante, contemporâneo e urbano casual. Os modelos de lã fria trazem a risca de giz, numa modelagem voltada a frieza masculina, combinados com tops ultra femininos em seda pura, rendas e fitas de veludo.
 
Os jeans da coleção estão extremamente democráticos, servindo todos os gostos. A marca enfatizou as modelagens boyfriend com shorts, mini saia e calça, marcando a mulher urbana; calças skinny com detalhes de couro e no Blue Black. Com 12 modelos em diferentes lavagens, o denim ganha trabalhos de desgaste, craquelados e puídos.
 
A linha de acessórios é a inovação desta coleção. Compõe desde bolsas dia e noite, underwear em renda (meias e tops), cintos, maxibijoux, sapatilhas e uma linha de Home Spray e Home Soap.
 
Para a linha masculina, as modelagens se dividem entre tradicional e skinny, com oito modelos em denim e sarja, que são diferenciados pelas lavagens. Os trabalhos são detonados, rasgados e resinados com efeitos amassados em geral que remetem a um dia agitado. Além disso, a linha conta com peças de alfaiataria, com calças retas e mais certas no corpo, com os blazer de dois botões que são forte para esta coleção e jaquetas perfecto. Sem faltar as camisas e as t-shirts que têm como diferencial a utilização de técnicas para priorizar o conforto. Enfim, é aproveitar e sair por aí com o que há de mais contemporâneo e in na moda!  
  
Beijos da Lili

dsc_6603

Postado por: admin Tags:
Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe um Comentário
asd
Enviar

ÚLTIMAS FOTOS